Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Médico diz que carreira de Nuno Gomes não está em causa

05.04.11, Benfica 73

António Martins, médico ortopedista responsável pela intervenção cirúrgica ao menisco do joelho esquerdo de Nuno Gomes, disse esta terça-feira que o avançado do Benfica vai poder regressar aos relvados. «A lesão não será impeditiva de prosseguir a sua carreira», frisou.
Questionado se o 21 das águias teria razões para temer pelo final de carreira, o clínico foi peremptório.
«Não há razões para isso. O Nuno tem uma lesão meniscal, como qualquer cidadão pode ter, e vai recuperar. Esta lesão não será impeditiva de prosseguir a sua carreira», informou António Martins.
«Nunca sabemos qual é o estado da cartilagem, que é o grande inimigo do desportista de alta competição, e pode fazer com que o atleta não consiga atingir os níveis previamente atingidos. Às vezes, atingindo determinada idade, eles preferem parar. No caso do Nuno Gomes, na minha perspectiva isso está completamente fora de causa», reforçou.
Sobre o regresso do avançado aos relvados, referiu António Martins que é cedo para apontar prazos: «Em termos médios, não voltará à competição antes de um mês e meio. É prematuro fazer prognósticos, temos de avaliar a sua evolução».

Fonte: A Bola