Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O nosso orgulho está ferido» – Fábio Coentrão

01.04.11, Benfica 73

Fábio Coentrão reconheceu que o «orgulho» ficou ferido com a goleada sofrida no Dragão (5-0) e que na Luz vão demonstrar que foi apenas um «acidente» de percurso. 

«Não podemos pensar em derrotas. Queremos ganhar todos os jogos e trabalhamos nesse sentido para vencer tudo», afirmou Fábio Coentrão, em conferência de imprensa.

O lateral encarnado quer apagar a goleada sofrida no Dragão: «Estamos tranquilos e vamos trabalhar da mesma forma. Queremos dar alegria aos adeptos, porque ficámos feridos pela derrota 5-0 no Dragão. O nosso orgulho está ferido. Esse jogo foi um acidente e vamos demonstrar isso.

Fábio Coentrão reconheceu que sabe que os jogadores do FC Porto tudo vão fazer para sagrarem-se campeões na Luz: «Eles vão entrar com muito querer e vontade para conquistar os três pontos. O Benfica tem de contrariar isso. O FC Porto vai surgir muito forte e no domingo dará tudo».

O internacional português recordou igualmente que na época transacta o Benfica também poderia ter sido campeão no campo do rival e as coisas não correram bem: «Nós temos o nosso orgulho e no ano passado também quisemos ser campeões no Dragão, porque tinha um sabor especial e o contrário também. Temos de defender os três pontos até à morte».

Fonte: A Bola