Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus vai jogar com a dúvida

01.04.11, Benfica 73

Indeciso quanto ao onze para o clássico, Jorge Jesus irá tentar confundir Villas Boas. Fábio Coentrão e Carlos Martins são os mais desgastados dos internacionais.
Jorge Jesus teve ontem, pela primeira vez esta semana, todo o plantel à disposição para preparar o clássico de domingo frente ao FC Porto. O treino decorreu à porta fechada, no centro de estágios e formação do plantel, no Seixal, e, segundo a informação oficial divulgada pelo clube, Cardozo fez um trabalho específico de recuperação física.
A pouco menos de três dias do jogo, Jorge Jesus ainda se mantém indeciso quanto ao onze a apresentar, uma vez que alguns dos jogadores que representaram as respectivas selecções na última semana trouxeram para o Seixal alguma fadiga. Uns por jogarem muito, outros pelas viagens longas, como é o caso do ponta-de-lança paraguaio, que jogou na madrugada de anteontem nos Estados Unidos da América. 
Mas se Jesus ainda não sabe quem irá colocar em jogo, é seguro que tudo fará para baralhar André Villas Boas, ao jeito e ritmo dos seus habituais jogos mentais: ontem foi posto a circular que o técnico iria poupar meia equipa.
Sem mazelas
Dos sete jogadores internacionais que estiveram em acção, Fábio Coentrão e Carlos Martins foram os mais utilizados: titulares em dois jogos. No caso do lateral-esquerdo, foi totalista com o Chile e alinhou uma hora frente à Finlândia, ao passo que o médio actuou 71 minutos com os chilenos e 45 ante os finlandeses.
Dos restantes cinco, Luisão não foi utilizado, Maxi Pereira jogou apenas um encontro (90 minutos), Gaitán fez um jogo em dois possíveis (90 minutos) e Salvio alinhou apenas 25 minutos em 180 possíveis. Ou seja, o desgaste não será excessivo e, aparentemente, ninguém apresenta mazelas.

Fonte: A Bola