Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Treinador do Corinthians admite não voltar a utilizar Bruno César

30.03.11, Benfica 73

Consumada a transferência de Bruno César para o Benfica, o treinador do Corinthians, Tite, diz que terá de falar com a direcção do clube para definir a situação do médio até Junho.


«Quero sentar-me com a direcção para avaliar o que é melhor para o Corinthians. Estamos com pouca gente para o campeonato, mas também não sabemos se a transferência para o Benfica pode atrapalhar o desempenho do atleta», referiu Tite em declarações à imprensa brasileira, estabelecendo o paralelo com as transferências de Elias (At. Madrid) e Jucilei (Anzhi Makhachkala):

«Houve o problema do Elias, que já estava vendido e jogou. Aconteceu com também o Jucilei. Vamos esperar para decidir o que fazer com o Bruno César».

Apesar de ter votado o médio à condição de suplente nos últimos jogos, Tite não esconde o desagrado com a sua saída para o Benfica.
«Repito o que já disse: gostava que todos os jogadores permanecessem até ao final do Paulista, para o bem do Corinthians», vincou.
Bruno César, 22 anos, assinou contrato com o Benfica válido por seis temporadas, até 2017, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Fonte: A Bola