Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Empresário de Defour confirma interesse

30.03.11, Benfica 73

Paul Stefani, empresário de Defour, revelou ontem conhecer o desejo do Benfica em contar com o médio belga na próxima temporada, confirmando a notícia avançada por O JOGO. "O Benfica está interessado, é verdade, mas não é o único clube estrangeiro interessado", confirmou o representante do jogador, contrariando a versão do comunicado emitido ontem pela Benfica, SAD, onde estes desmentem as notícias vindas a público sobre o interesse das águias no jovem médio belga.

Stefani disse não ter tido conhecimento do encontro entre Luciano D'Onofrio e Luís Filipe Vieira em Bruxelas do passado sábado, preferindo elogiar a qualidade do Benfica. "É um grande clube, com grande ambição, muitos adeptos e um estádio muito bonito."

Como O JOGO adiantou na edição de ontem, o Manchester United é outro dos clubes interessados. "Quando Ferguson quer um jogador, normalmente esse jogador acabará por jogar na sua equipa. Com isto não estou a dizer que o Benfica não tenha possibilidades de contratar o Steven", esclareceu, reafirmando que o Benfica seria uma boa solução para o internacional belga. "O Benfica luta sempre pelo título. Se assinar, o Steven dará um salto qualitativo na sua carreira."

De resto, não será fácil para qualquer clube tirar Defour do Standard de Liège, uma vez que Luciano D'Onofrio, presidente do clube, pede 10 milhões de euros para libertar o jogador, algo que o Benfica não está na disposição de dar. Os encarnados têm Defour referenciado há muito tempo, mas sabem que as condições impostas dificultam uma possível operação. Confirmado o acordo com Bruno César, Jorge Jesus prepara-se para avançar para o acordo total com Taiwo [ver página 13]. Quanto a Defour, está determinado em fazer carreira num campeonato mais competitivo.

Grande destaque na Imprensa belga

A notícia do interesse do Benfica em Defour teve um grande impacto na Imprensa belga, pois o capitão do Standard é um dos jogadores mais talentosos da Jupiler League. O jornal "La Dernière Heure", por exemplo, noticiou que os encarnados estariam dispostos a oferecer "entre 7 a 8 milhões de euros", admitindo deixar nas mãos do clube de Liège uma percentagem de "20 a 30 por cento" do passe do médio.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.