Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Plantel unido para festejar aniversário de Rui Costa

30.03.11, Benfica 73

Grupo tinha convívio agendado e acabou por realizá-lo mas à mesa com o director desportivo, que celebrou 39.º aniversário. Componente psicológica fortalecida antes do... FC Porto.

Reforço dos laços de amizade e companheirismo entre os jogadores, em vésperas do clássico, (com o FC Porto, domingo, na Luz) foi o que aconteceu ontem ao almoço dos jogadores disponíveis no Seixal, convidados por Rui Costa para, com o maestro, celebrarem o 39.º aniversário do agora director desportivo.

Um repasto conjunto, dentro do que é hábito de convivência regular do plantel, que até estava agendado para outro estabelecimento, mas que o convite de Rui Costa permitiu ser ainda mais especial e cerrar fileiras no reino da águia para tentar impedir que o FC Porto festeje a conquista do título de campeão nacional 2010/11 domingo à noite, na Luz, o que só será possível em caso de vitória dos dragões.

Por outro lado, bate forte nos corações dos encarnados o desejo de impedir aos comandados de André Villas Boas a repetição da gesta do Benfica de Jimmy Hagan em 1972/73, quando se sagrou, pela primeira - e única vez, até ao momento - campeão nacional invicto, averbando apenas dois empates.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.