Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Bayern acena com Breno para tentar levar Fábio Coentrão

30.03.11, Benfica 73

Bávaros avançam com 22 milhões de euros e o passe defesa central brasileiro de 21 anos. No defeso usaram a mesma estratégia, mas com um nome diferente. Encarnados preferem receber apenas dinheiro.

O Bayern Munique pretende incluir o passe do defesa central Breno, aliado a uma verba a rondar os 22 milhões de euros, numa eventual transferência de Fábio Coentrão para o Allianz Arena. Este terá sido o último avanço dos bávaros nas conversas com os encarnados a propósito do interesse em contratar o lateral-esquerdo português de 23 anos.
Breno tem 21 anos e termina contrato com o vice-campeão europeu de clubes em 2012. Está na Alemanha desde 2007, depois de o Bayern ter pago 12 milhões de euros ao São Paulo. Curiosamente, o primeiro jogador a dar dinheiro ao DIS (Sonda), grupo brasileiro que detém vários passes de jogadores. Um deles era Bruno César, médio ofensivo do Benfica para as próximas seis temporadas.
Custou 12 milhões em 2007
O central nunca conquistou a titularidade absoluta no clube que será treinado por Jupp Heynckes a partir da próxima temporada e foi, até, emprestado ao Nuremberga, na época passada. Em 2010/11 tem estado a jogar com mais regularidade mas não tem passado ao lado das críticas, tal como os colegas de sector, pelos muitos golos sofridos, uma das razões para os bávaros ocuparem o quarto lugar na Bundesliga, a 14 pontos do líder Borussia Dortmund. 
O internacional sub-23 brasileiro (nunca vestiu as cores da equipa principal da canarinha), recorde-se, foi apontado como reforço para o Sporting se Bruno de Carvalho vencesse as eleições à presidência do clube.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.