Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Paulo Fernandes: "Vamos ter de ser muito humildes"

25.03.11, Benfica 73

O treinador da equipa de futsal do Benfica, Paulo Fernandes, já perspectivou, em declarações exclusivas ao canal do Clube, a próxima partida do campeonato nacional frente ao Instituto D. João V.
“Vamos apostar que vai aparecer um Instituto bastante forte, a querer acabar com a invencibilidade do Benfica e a mostrar que os resultados menos conseguidos nos últimos jogos já fazem parte do passado. Contando com todos estes obstáculos, vamos ter de ser bastante exigentes, sérios e muito humildes”, defendeu o treinador.
Os “encarnados” realizam, entretanto, esta quinta-feira um particular com a Casa do Benfica em Pombal e o técnico referiu que a mesma vai servir para “afinar todos os pormenores que acho que vão ser preponderantes para alcançarmos uma vitória frente ao Instituto”.
A formação da Luz ainda não perdeu para o campeonato nacional e o treinador referiu que o grupo não está obcecado com a manutenção desse registo. “Não sendo o nosso principal objectivo, é muito bom, neste momento, termos apenas três empates em 21 jogos. Se conseguirmos manter esta invencibilidade de certeza que o objectivo vai ficar mais fácil, mas não estamos agarrados a esse objectivo. O objectivo é chegarmos em primeiro lugar à Fase Regular e para isso vamos ter de fazer os nossos jogos com muita seriedade”, apontou Paulo Fernandes.
O encontro entre o Instituto D. João V e o Benfica está agendado para as 17h30 deste sábado, dia 26 de Março, no Pavilhão do Louriçal.

Fonte: SLB