Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ministro condena apedrejamentos e promete tolerância zero

22.03.11, Benfica 73

Rui Pereira, Ministro da Administração Interna, repudiou o apedrejamento de que foi alvo o carro do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ontem à saída de Paços de Ferreira, e assegura que as autoridades serão implacáveis na caça aos infractores.

«São actos condenáveis. Vamos ser implacáveis nestas situações. Havia um forte dispositivo montado em diversos viadutos, mas é difícil que haja um militar a cada metro para garantir a segurança. As forças de segurança terão um grau zero de tolerância neste tipo de actos de violência que podem ter consequências terríveis», disse o Ministro na base do Montijo antes da partida de um contingente de militares da GNR para o Afeganistão.

Rui Pereira considerou ainda o Benfica-FC Porto do próximo dia 3 de Abril «um jogo de alto risco» mas deixou o apelo «às direcções e adeptos para que façam do jogo uma verdadeira festa e que não deixem que alguns desordeiros estraguem o espectáculo».

Entretanto, a GNR já terá aberto um inquérito para apurar responsabilidades no apedrejamento ao autocarro do Benfica e viatura do presidente do clube, que deixou Luís Filipe Vieira com ferimentos ligeiros.

Fonte: A Bola