Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nuno Gomes soma 5 golos em 88 minutos

22.03.11, Benfica 73

Nuno Gomes, claro, no fim de festa do Benfica na Mata Real. Com dois golos, mais dois, em apenas... 13 minutos. De pé direito e na sequência de lances que contaram, também, com a participação de César Peixoto, outro dos jogadores em que Jorge Jesus apostou no decorrer da partida.

Na Mata Real, Jorge Jesus apresentou um onze sem portugueses. E deliciou-se com a qualidade de execução da esquadra sul-americana. Óscar Cardozo, Pablo Aimar e Nicolás Gaitán - num belo momento de futebol, a concluir iniciativa de Maxi Pereira e passe de primeira de Takuara - fizeram os golos que praticamente sentenciaram a partida, apesar da reacção da equipa pacense.

Pela quarta ocasião esta temporada, e em estreia na Liga, o Benfica conseguia três golos no primeiro tempo (já o tinha conseguido na Champions, com o O. Lyon, e duas vezes na Taça da Portugal, frente a Arouca e Olhanense).

Depois, com o jogo controlado, o treinador do Benfica lançou três portugueses: César Peixoto, Carlos Martins e Nuno Gomes. Por esta ordem. Ainda a tempo de mais dois golos do n.º 21 que, esta época, e sempre a sair do banco, já conseguiu cinco golos em apenas 88 minutos de competição.

Fonte: A Bola