Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus diz que PSV «tem mais currículo» que Dínamo Kiev e Spartak Moscovo

20.03.11, Benfica 73

Jorge Jesus rejeita que o PSV Eindhoven seja um adversário mais acessível do que Dínamo Kiev e Spartak Moscovo, oponentes de SC Braga e FC Porto nos quartos-de-final da Liga Europa. «É a equipa que tem mais currículo e isso faz a diferença», sustenta.

«O PSV o adversário mais acessível dos que saíram às equipas portuguesas? Não tenho essa opinião, apesar de sentir que o PSG era uma equipa muito forte. Para ser líder na Holanda o PSV tem que ser uma equipa forte. Não concordo que seja o adversário mais acessível, é a equipa que tem mais currículo e é isso que faz a diferença», argumentou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

Pese não se ter debruçado «a 100 por cento» sobre a formação holandesa, o treinador diz conhecer «bem» o próximo adversário das águias na Liga Europa.

«É uma equipa com um currículo muito forte, com história. Já ganhou a Liga dos Campeões diante do Benfica, a Taça UEFA e a Supertaça Europeia», recordou, projectando «uma eliminatória disputada palmo a palmo». «Nesta fase todas as equipas são fortes», sublinhou.

Sobre a possibilidade de defrontar o SC Braga nas meias-finais daquela competição europeia... «Seria um bom sinal para as duas equipas. Pensamos seriamente nessa possibilidade, mas primeiro temos de eliminar o PSV».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.