Março 19 2011

O hóquei em patins do Benfica prepara-se para defrontar o Club Hoquei Lloret nos quartos-de-final da Taça CERS. Na antevisão a este encontro, Luís Sénica e Ricardo Silva explicaram que é muito importante vencer a 1.ª mão.
“O Lloret é uma equipa com um treinador e com um rigor que conhecemos bem, logo, sabemos que têm uma linha táctica muito firme. Vêm à Luz defensivamente, à espera do erro do adversário, é a equipa que marca menos em Espanha, mas nos golos sofridos os papéis invertem-se. Se colocássemos o Lloret no Campeonato português, eles estariam ao nível dos melhores. Posto isto, é muito importante vencer este jogo”, afirmou o treinador dos “encarnados”, Luís Sénica.
O facto de o adversário estar na última posição do campeonato espanhol, não significa que seja mais fácil passar a eliminatória: “Nenhum adversário é para menosprezar, sobretudo quando do outro lado está o Benfica. Há uma grande motivação para jogar connosco e se não entrarmos motivados na pista, posso garantir que vamos estar mais fragilizados. Estamos em alerta máximo.”
Em relação ao apoio vindo das bancadas, Luís Sénica diz que é fundamental a equipa contar com a presença dos adeptos benfiquistas: “O apoio do público é um suporte fundamental. Gostaríamos de ter uma tarde/noite espectacular, de grande dinâmica de hóquei em patins, com um Pavilhão muito bem composto.”
Ricardo Silva

O guarda-redes do Benfica, Ricardo Silva, também anteviu a partida. O atleta realçou a importância do primeiro encontro. “Vai ser um jogo difícil, numa eliminatória que começa em casa e onde vamos tentar obter um bom resultado, para irmos mais tranquilos para a 2.ª mão.”
O objectivo do grupo é claro: “O nosso objectivo é chegar à Final Four e independentemente do adversário, temos de ganhar. Por ser uma equipa espanhola, em termos tácticos vai ser mais rigorosa do que os italianos do Amatori Lodi.”
Comparativamente com a época transacta, Ricardo Silva desejou contar com a sorte, que não apareceu na última edição da Taça CERS: “O ano passado estivemos quase lá. Acho que nos faltou um pouco de sorte e esperamos que essa sorte esteja do nosso lado este ano.”
Esta 1.ª mão dos oitavos-de-final da Taça CERS está marcada para sábado, dia 19 de Março, pelas 18 horas, no Pavilhão Império Bonança. O jogo será transmitido em directo na Benfica TV.

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 17:05

BENFICA 73
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...