Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Bayern está louco por Coentrão

22.06.10, Benfica 73

Fábio Coentrão garantiu ontem que prefere ficar no Benfica. Jorge Jesus, por seu turno, também disse não o querer perder [ver caixa]. Mas a verdade é que o Bayern de Munique não desiste e está cada vez mais empenhado em levar o internacional português.

Depois da nega da SAD do Benfica à proposta de 15 milhões de euros feita pelos actuais campeões da Alemanha, já neste defeso, os dirigentes do emblema germânico vão voltar com nova oferta: uns tentadores 20 milhões de euros. Recorde-se que Fábio Coentrão chegou à Luz no Verão de 2007, proveniente do Rio Ave, por apenas um milhão de euros. A margem de lucro seria, portanto, enorme.

Mas os bávaros não correm sozinhos pelo esquerdino de Caxinas. O JOGO sabe que o Chelsea tem mostrado forte interesse em Fábio Coentrão e poderá avançar com uma proposta milionária se perder Ashley Cole, internacional inglês que está na mira dos novos milionários do Manchester City. O Real Madrid, tal como já foi noticiado, é outro dos interessados, mas prefere o sérvio Kolarov, actualmente na Lázio.

Em relação ao Bayern de Munique, o interesse não é novo e cresce a cada dia que passa, sobretudo do treinador Louis van Gaal. De tal forma que os dirigentes dos campeões alemães não colocam de parte a possibilidade de chegar à cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Ontem, o presidente honorário do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer, esteve no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, a assistir ao encontro entre Portugal e Coreia do Norte, tendo assistido a uma exibição de luxo do atleta benfiquista, que jogou os 90 minutos.

No final do encontro de ontem, Fábio Coentrão manifestou a vontade de continuar de águia ao peito, quando interrogado a propósito do alegado interesse do... Real Madrid: "Neste momento, estou com a cabeça na Selecção Nacional. De resto, vou ser sincero, sou jogador do Benfica e gosto muito de lá estar", afirmou. "O Real Madrid é sempre o Real Madrid, mas este ano penso que é melhor continuar no Benfica. Tenho 22 anos, tenho tempo", acrescentou, garantindo que ficará "muito feliz" se vir Di María com a camisola merengue vestida.

Se Fábio Coentrão não sair mesmo da Luz, então o mais provável é que o seu salário, longe do patamar mais elevado de vencimentos, seja melhorado.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.