Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Gonçalo Alves: "É mais fácil ganhar com o apoio dos adeptos"

16.03.11, Benfica 73

O ala “encarnado” Gonçalo Alves apelou, em declarações à Benfica TV, ao apoio dos adeptos no importante encontro da próxima quinta-feira, dia 17 de Março, frente ao Belenenses.
A equipa de futsal vai discutir o acesso às meias-finais da Taça de Portugal e o atleta considerou que a participação na Taça Intercontinental foi boa para o grupo ganhar índices competitivos mais elevados. “As expectativas são as melhores. Saímos de uma competição com um ritmo muito forte e vamos tentar levar esse mesmo ritmo para esse jogo com o Belenenses”, referiu o jogador.
Gonçalo Alves apontou “os contra-ataques e o cinco para quatro” como os pontos a merecerem especial atenção por parte do Benfica. “Vamos trabalhar isso e evitar que nos criem problemas com esse tipo de jogo, mas penso que nos demos bem com o cinco para quatro no último jogo com eles e, por isso, estou confiante que vamos ganhar”, afirmou.
Por fim, o ala deixou uma mensagem à massa adepta benfiquista: “Espero que o pavilhão encha. Peço a todos os benfiquistas que nos apoiem e ajudem, porque com eles fica mais fácil de ganhar.”
O Benfica-Belenenses tem início marcado para as 21 horas desta quinta-feira, dia 17 de Março, no Pavilhão Império Bonança. Venha ver a partida ao vivo ou então acompanhe através da transmissão em directo da sua Benfica TV.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.