Março 15 2011

Nuno Gomes tem sido sondado por clubes do Brasil, Estados Unidos e Rússia. Já recebeu uma proposta do Vasco da Gama que recusou, na altura, por não querer desistir do Benfica. O capitão garantiu anteontem que ainda não pensa em pendurar as botas. "Vou continuar a jogar futebol", declarou após ter sido decisivo no resultado do jogo com o Portimonense, marcando o golo que evitou a derrota encarnada.

O camisola 21, que está em final de contrato, gostava muito de poder continuar de águia ao peito, mas também quer jogar mais e já sabe que não é possível conciliar as duas coisas. Da parte da SAD não há a intenção de renovar e, com Jorge Jesus no leme da equipa, o capitão tem consciência de que a sua utilização vai manter-se escassa, quase nula [aliás, conforme O JOGO já noticiara a 16 de Novembro último]. E é desejo do internacional português poder terminar a carreira, senão em alta, pelo menos sentindo-se mais activo e útil na equipa que representa.

Do Brasil, tem o interesse do Santos, Botafogo e Palmeiras e, na verdade, este era o destino mais apetecível para o jogador. Nuno Gomes já definiu, inclusive, que se for jogar para algum emblema canarinho, levará consigo a família. Dos Estados Unidos também têm surgido sondagens, sendo que entre este país e a Rússia - de onde também já foi contactado - o capitão do Benfica prefere rumar à terra de Barack Obama, retomando a antiga tradição de futebolistas portugueses a terminarem carreira nos Estados Unidos, casos de Eusébio ou António Simões.

Jorge Jesus elogiou o camisola 21 após o encontro com o Portimonense, mas também disse que o golo que marcou - o terceiro nos últimos três jogos em que entrou [ver cabeceira]- também não irá mudar nada relativamente às suas opções. Portanto, até prova em contrário, Nuno Gomes continuará a ser reserva das reservas. Aliás, esta época, tem sido recorrente o treinador convocá-lo para estágio e depois deixá-lo na bancada. Apesar de Jorge Jesus considerar que o ponta-de-lança já não tem andamento, valoriza-o muito como capitão. Portanto, faz questão de o ter junto do plantel, onde tem grande influência, o mais tempo possível. "Como capitão tem tido um comportamento espectacular, interessa-se pelo colectivo, não olha só para ele", comprovou, anteontem, Jorge Jesus.

Fonte: O Jogo

publicado por Benfica 73 às 18:14

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...