Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Reação tardia dita derrota encarnada

11.03.11, Benfica 73

Começou da pior forma a participação do Benfica na Taça Intercontinental. Os encarnados foram batidos na primeira jornada da prova pelo Carlos Barbosa por 4-3, em partida disputada no Pavilhão Caja Madrid.

O Benfica entrou mais forte na partida e fez mais por merecer o golo, mas seria a formação brasileira a adiantar-se no marcador ao sétimo minuto de jogo, por Sinoe. O tento dos canarinhos intranquilizou os lisboetas que acabaram por sofrer novo golo aos 13', por Flávio. Ainda na primeira metade, Joel Queirós teve nos pés a hipótese de reduzir o marcador mas atirou à barra na conversão de um livre de 10 metros.

O segundo tempo mostrou um Benfica assente nos pressupostos que assumiu no primeiro, mas seria novamente o Carlos Barbosa a marcar. Ao oitavo minuto da etapa complementar, Rodrigo fez o terceiro dos brasileiros e garantia uma vantagem que parecia confortável.

O Benfica não baixou os braços e reduziu dois minutos depois, por Marinho. Porém, numa altura em que o Benfica crescia, Sinoe praticamente "matou" as esperanças da turma portuguesa ao bisar dois minutos volvidos. Os encarnados continuaram a tentar procurar o golo e já com guarda-redes avançado colocaram os brasileiros em sentido.

Marinho reduziu para 4-2 aos 37' e Joel Queirós, já no derradeiro minuto, colocou o marcador em 4-3. Na parte final, Joel Queirós andou perto do golo do empate, mas Lavosier, guarda-redes do Carlos Barbosa, fez uma brilhante defesa.

Os encarnados defrontam amanhã o vencedor do outro jogo desta primeira ronda, entre Interviu e Bank Rabak, que se disputa às 20 horas.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.