Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Entrevista à Benfica TV Matic: “É um grande passo para mim”

10.03.11, Benfica 73

O internacional sérvio Nemanja Matic, de 22 anos, esteve esta quarta-feira em Lisboa para realizar testes médicos. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o reforço da equipa “encarnada”, actualmente emprestado pelo Chelsea ao Vitesse, expressou o seu grande desejo de explanar o seu futebol ao serviço do Benfica nas próximas temporadas.
O que conhece, para já, do Benfica?
O Benfica é um grande clube e é um grande passo para mim. Sei que o Benfica tem muitos adeptos e que ganhou duas Taça dos Campeões Europeus, e isso fala por si só sobre a grandeza do Clube.
Da actual equipa do Benfica e, especialmente, dos jogadores que jogam na sua posição, o que sabe sobre eles?
Ouvi falar sobre todos os jogadores do Benfica, como é o caso do Javi García, mas o Aimar é o jogador mais conhecido no meu país. Quando era jovem, via a Liga espanhola e o Aimar estava no Valência, onde era um dos melhores jogadores no futebol espanhol. Por isso, estou muito contente pela oportunidade de poder evoluir agora com ele.
O Benfica é uma equipa que participa sempre nas competições europeias. Até que ponto isso é importante para si?
É uma das razões para ter vindo para o Benfica. Nunca joguei a Liga dos Campeões ou a Liga da Europa, e é uma grande experiência para qualquer futebolista poder jogar numa competição europeia.
O Estádio da Luz é o maior recinto em Portugal e um dos maiores do mundo. Acha que vai ser especial jogar num palco com capacidade para mais de 60 mil espectadores?
Vi o Estádio na Internet, ao visitar o Site Oficial do Benfica, e pareceu-me incrível. Hoje confirmei, presencialmente, isso mesmo e estou muito contente por ir jogar num dos maiores recintos da Europa. Vamos ver o que posso render aqui.
Referir que poder ler a entrevista com Nemanja Matic na edição desta sexta-feira do Jornal 'O Benfica'

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.