Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica-PSG: questão de prioridades

10.03.11, Benfica 73

Assente o ruído, o Benfica volta-se agora para a Liga Europa: frente ao PSG, às 20h15. Depois de deixar em Braga a ilusão de lutar ainda pelo campeonato, esta frente ganha nova dimensão para a equipa de Jorge Jesus.
Do lado do PSG, curiosamente, parece passar-se mais ou menos o oposto. O treinador Antoine Kombouaré optou por poupar nada menos que quatro titulares: Claude Makelele, Ludovic Giuly, Guillaume Hoarau et Cristophe Jallet nem viajaram. Em França, a decisão é entendida como uma mensagem clara: a prioridade do PSG não é a Europa, mas a Liga e a Taça de França.
Para o encontro desta noite, a história está do lado dos «encarnados», que nunca perderam em casa em dez confrontos com equipas francesas. Frente ao PSG, apenas um confronto, em 2006/07, exactamente na mesma fase da competição. O Benfica levou a melhor: perdeu por 1-2 em Paris, mas ganhou por 3-1 na Luz.
Jorge Jesus conta com todas as principais opções, mas há algumas dúvidas quanto à condição física de Gaitán, Salvio ou Aimar.
Equipas prováveis:
BENFICA: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Coentrão; Javi Garcia; Salvio, Aimar e Gaitán; Saviola e Cardozo.
PSG: Éder; Ceará, Câmara, Sakho, Tiéné, Chantôme, Bodmer, Kebano, Nenê, Luyindila e Erdinç.

Fonte: MaisFutebol