Março 06 2011

 

Braga 2 - 1 Benfica

 

O Benfica quebrou a série de 18 vitórias consecutivas ao perder (1-2) em Braga, desaire que deixa os encarnados praticamente fora da corrida pelo título. Saviola marcou primeiro, Hugo Viana e Mossoró deram a volta ao marcador. Javi García foi expulso ainda na primeira parte.
Marcou primeiro o Benfica numa primeira parte muito disputada, com várias ocasiões de golo de parte a parte. Saviola encostou para o 1-0 depois de Artur não ter conseguido segurar um livre batido por Carlos Martins.
O SC Braga respondeu, com Lima e Hugo Viana a testarem os reflexos de Roberto e Ukra, na pequena área, a atirar ligeiramente ao lado. Cardozo, em duas ocasiões, também forçou Artur a defesas apertadas.
Aos 41 minutos, o árbitro Carlos Xistra entendeu agressão de Javi García a Alan e mostrou vermelho directo ao médio espanhol. Na transformação do livre – encostado à linha lateral, a meio do terreno de jogo do Benfica – Hugo Viana tentou colocar em profundidade, a bola ganhou altura e acabou por surpreender Roberto, que estava adiantado. Ficou mal na fotografia o guardião encarnado no lance que deu o empate ao SC Braga.
Entram melhor os minhotos para a etapa complementar, com Lima a forçar Roberto a nova defesa por instinto, após remate na pequena área na sequência de cruzamento na direita de Mossoró. Os encarnados equilibraram sem, no entanto, incomodarem o guarda-redes adversário.
Mesmo em inferioridade numérica, Jorge Jesus reforçou o ataque e lançou Kardec para o lugar de Carlos Martins. No instante seguinte, Mossoró marcou o golo da vitória. E que golo o do brasileiro do SC Braga, que disparou forte de fora da área, colocado junto ao ângulo superior direito da baliza de Roberto.
O Benfica não conseguiu reagir à desvantagem e acabou por perder o encontro, ficando praticamente arredado da luta pelo título – o líder FC Porto está agora a 11 pontos.
Já o SC Braga alcançou três preciosos pontos na luta pelos lugares que dão acesso às competições europeias.

Fonte: A Bola/ SLB

publicado por Benfica 73 às 23:22

Respondendo ao 2 golo do braga , o jogador do Benfica ficou condicionado pelo o empurram que sofreu nas costas e dai a jogada foi construida ,tb com a nossa defesa destruinda indirectamente pelo insignificante que nao marcou a respectiva infracçao ao médio Benfiquista e foi assim com o 1 golo dos amigos do "feito"(mistura de feio co corruptos).
Simplesmente vergonhoso!!
Christian a 8 de Março de 2011 às 12:12

BENFICA 73
contador grátis
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...