Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Salvio faz contas à vida

04.03.15, Benfica 73

A caminhar a passos largos para a melhor época da carreira, Salvio é por estes dias um dos jogadores mais cobiçados do plantel do Benfica. Os interessados em garantir os serviços do extremo são cada vez mais, mas o jogador ainda não tomou qualquer decisão em relação ao futuro e quer analisar de forma ponderada todas as hipóteses que estão em cima da mesa.


Segundo apurou Record, o internacional alviceleste tem recusado todas as propostas que lhe têm chegado, uma vez que não cumprem os requisitos financeiros exigidos e a renovação com os encarnados também não conheceu avanços na reunião que juntou o representante de Salvio e a SAD do Benfica. O momento é de ponderação para o extremo, que quer assegurar um bom contrato e esbarra com as pretensões de Luís Filipe Vieira em aligeirar os encargos salariais.


Entre os dirigentes das águias existe a convicção de que tudo se irá resolver, mas a verdade é que o futuro do jogador permanece em aberto. Note-se, no entanto, que não seria a primeira vez que um elemento do plantel renovaria contrato e deixaria o clube alguns meses depois.


A decisão em relação ao futuro só será tomada mais perto do final da temporada, até porque nesta altura da carreira, o ex-Atlético Madrid quer dar um passo seguro e sem correr qualquer tipo de risco. Certo é que a saída, a acontecer no final da época, será sempre por uma verba bastante significativa, já que Salvio, com uma cláusula de 60 milhões de euros, é um dos jogadores mais valiosos do plantel e Luís Filipe Vieira não facilitará a vida aos pretendentes.


Rússia

O Zenit de André Villas-Boas continua a ser o destino mais provável para que o jogador prossiga a carreira. O emblema de São Petersburgo segue o extremo há bastante tempo e só não efetivou a transferência no início da última época, devido a uma grave lesão sofrida pelo jogador num dérbi com o Sporting. Ainda assim, os russos nunca perderam Salvio de vista e as boas relações com as águias podem facilitar a concretização do negócio. O problema para a equipa de Leste é que as boas exibições aguçaram o apetite de outros emblemas.

Em Inglaterra, por exemplo, foi noticiado que o camisola 18 do Benfica era o reforço pretendido pelo treinador do Tottenham, Mauricio Pochetino, para a próxima época e é certo que o Valencia também está atento à situação.


Agente esperado para nova reunião

O empresário do internacional argentino, Agustin Jimenez, é esperado em Lisboa em breve para se voltar a reunir com a direção do Benfica. Aliás, o encontro já esteve marcado, mas por uma questão de agenda acabou por ser adiado para um momento mais oportuno. Na Luz existe a convicção que o futuro de Salvio passa por Portugal, e os responsáveis acreditam que na próxima reunião com o representante do futebolista poderão dar passos importantes tendo em vista a desejada renovação contratual.


PONTO DA SITUAÇÃO

Salvio está vinculado ao Benfica até junho de 2017 e a SAD já iniciou as negociações para prolongar esta ligação contratual

O internacional argentino recebeu a oferta do Benfica e outras de clubes estrangeiros, mas optou por rejeitar todas as propostas

Os dirigentes encarnados esperam pela presença do empresário do extremo em Lisboa e acreditam que podem convencê-lo a assinar um novo contrato.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.