Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rui Vitória prepara meio-campo inédito para a Champions

02.11.15, Benfica 73

 

O Galatasaray vem a Portugal, esta terça-feira, jogar com o Benfica para a quarta jornada da Liga dos Campeões, mas pode ter uma surpresa. É que os turcos deverão ver uma dupla inédita no meio-campo das ‘águias’: Fejsa e André Almeida devem ser os titulares na Luz.

Com o castigo de Samaris (viu o terceiro cartão amarelo no jogo em Instambul), Rui Vitória vê-se obrigado a mexer na equipa. Desta forma, abre uma vaga no meio-campo, que deve ser aproveitada por Fejsa. Por conhecer as rotinas de um dos setores mais determinantes da equipa, o médio sérvio de 27 anos surge em primeiro lugar para substituir o grego no onze inicial.

Até aqui, nada de novo. O inédito será mesmo o seu companheiro no meio-campo. André Almeida deve ser a outra aposta de Vitória para o encontro de amanhã, o que fará com que surja uma dupla inédita no miolo ‘encarnado’, pelo menos em jogos oficiais.

Mesmo não sendo André Almeida o escolhido para iniciar o jogo, quer jogue Pizzi, Talisca, Cristante ou até Renato Sanches, será sempre uma nova dupla no meio-campo do Benfica.

Mas não serão só estas alterações que o treinador das 'águias' tem de promover. Sílvio deverá regressar à lateral direita, tendo em conta que Clésio não está inscrito na Liga dos Campeões e, por sua vez, Eliseu deve também voltar ao lado esquerdo da defesa 'encarnada'.

Fonte: Noticias ao Minuto