Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Resposta de Fejsa a Leonardo Jardim

13.02.14, Benfica 73
Ljubomir Fejsa, 25 anos, foi um dos jogadores em destaque na vitória de anteontem com o Sporting (2-0). A par de Enzo Pérez, o médio sérvio foi um dos donos do meio-campo do Benfica, com uma exibição simples e eficaz. 

Fejsa teve três recuperações de bola e não perdeu uma única vez o esférico, naquela que foi a melhor exibição do centro campista desde que chegou à Luz, em agosto do ano passado. 
Foi a primeira vez que Fejsa encontrou Leonardo Jardim, desde que o agora treinador do Sporting deixou o Olympiakos. E talvez o reencontro com o técnico possa ter espicaçado o internacional pela Sérvia. O técnico leonino orientou o médio em 2012/13, mas Fejsa foi pouco utilizado com Jardim e nunca se impôs no Olympiakos com o agora técnico leonino. 

Nessa época, Fejsa fez apenas sete jogos com o Olympiakos, cinco para a liga grega e dois para a Liga dos Campeões. Mal Leonardo Jardim deixou Atenas, o médio sérvio passou a ser titular e alinhou em mais 13 partidas pelo clube helénico. Mas nunca marcou qualquer golo. 
Fonte: A Bola