Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Podia sair por cima mas tenho muito para ganhar aqui»

24.05.16, Benfica 73

Em entrevista a A BOLA, Rui Vitória falou sobre o futuro no Benfica e, confrontado com a recusa de Luís Filipe Vieira em abrir mão do treinador, explicou porque não planeia deixar o clube no futuro próximo.

«Não penso em nada disso. Esta é a minha casa. Se calhar alguns treinadores pensariam de outra forma, e com legitimidade, não estou a criticar. Pensariam em ir embora e sair por cima porque vai ser muito difícil o Benfica repetir uma época com 88 pontos, 88 golos, 29 vitórias... Enquanto me sentir bem, e neste momento sinto-me bem, não tenho razões para mudar. Se amanhã surgir algo logo se verá e falarei com o presidente. O Benfica é a minha realidade, é o melhor clube que posso representar e ainda há muito para fazer e muito para ganhar no clube», frisou Rui Vitória, na entrevista que pode ler na edição desta terça-feira de A BOLA.

Conquistado o tricampeonato, segue-se o inédito tetra?
«Claro que gostaríamos de conquistar o tetra, mas ainda estamos numa fase muito precoce. Vamos preparar as coisas com calma. Eu e o presidente, quando iniciámos este trajeto, sabíamos o risco que estávamos a correr, a mudar algumas ideias pré-concebidas, e não vamos abdicar dessa mudança de paradigma», vincou.

Fonte: A Bola