Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pai de Zivkovic deixa Luís Filipe Vieira à beira de um ataque de nervos

27.05.16, Benfica 73

Andrija Zivkovic, médio ofensivo de 19 anos, é seguido pelo Benfica há vários meses mas, apesar de estar em final de contrato, o processo com vista à sua contratação tem-se revelado bastante complicado.

Depois de as ‘águias’ já terem estado próximas de assinar contrato com a jovem promessa sérvia, o pai do jogador decidiu vetar a saída de Zivkovic do Partizan. Na altura, Jovica Zivkovic, pai do futebolista, decidiu que o seu filho ficaria em Belgrado até ao final da época.

Com a temporada terminada e com a janela de transferências perto de abrir, o emblema da luz voltou à carga, mas Jovica tem complicado as negociações afirma A Bola.

Durante uma reunião em Lisboa, onde estiveram presentes Jovica e Pedrag Djurdjevic, representante do jogador, o progenitor de Zivkovic decidiu exigir a Luís Filipe Vieira cinco milhões de euros como prémio de assinatura.

A quantia é considerada exorbitante e o acordo acabou por não ficar selado. Neste sentido, a contratação do jovem centrocampista poderá ter ficado mais complicada e as ‘águias’ já avaliam alternativas, dentro dos valores pretendidos.

Fonte: Noticias ao Minuto

2 comentários

Comentar post