Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Os diamantes que Rui Vitória vai conferir

30.05.16, Benfica 73

À semelhança do que aconteceu com Renato Sanches, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes ou Lindelof, Rui Vitória vai dar oportunidades a vários jovens de se mostrar já na pré-temporada de 2016/17.

De acordo com o jornal Record, o técnico do Benfica vai integrar os seguintes jovens nos trabalhos de pré-época, de modo a observá-los: Rebocho, Rúben Dias, João Nunes, João Carvalho, Guzzo e Diogo Gonçalves.

Estes jogadores pertencem a várias posições do terreno e oferecem a Rui Vitória uma oportunidade para preencher algumas lacunas da equipa.

Defesa

Rúben Dias e João Nunes são dois centrais que podem aproveitar a saída de Lindelof ou Lisandro, que têm muito mercado neste verão. O primeiro chegou a ser convocado para o encontro frente ao Zenit, para a Liga dos Campeões. Já João Nunes é internacional sub-20, foi um dos centrais titulares da formação secundária do Benfica e só alguns problemas físicos o impediram de manter a regularidade que vinha a adquirir.

Para a lateral direita, Rebocho é também uma solução a Nélson Semedo e André Almeida. O defesa de 21 anos contou com uma época difícil devido a uma fratura na perna direita, mas é um jogador que tem boas indicações.

Meio-campo

Apesar de um ano atribulado, Guzzo pode ser uma das apostas de Rui Vitória. O médio esteve emprestado ao Tondela até metade da época e acabou por regressar à Luz… onde se lesionou. Contudo, é um dos jogadores que pode ocupar a vaga deixada por Renato Sanches.

A fazer concorrência a Guzzo está João Carvalho, de 19 anos. O jovem foi um dos jogadores mais influentes da equipa B, este ano, e acabou por ser um dos jogadores que renovou contrato no decorrer da temporada.

Ataque

Neste leque de jogadores, Diogo Gonçalves é o jovem em quem os responsáveis benfiquistas mais depositam a sua esperança. Pode atuar como extremo direito ou esquerdo e foi uma das figuras da formação do Benfica na UEFA Youth League. Com 19 anos, marcou sete golos em seis jogos nesta competição.

Fonte: Noticias ao Minuto

2 comentários

Comentar post