Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Negócios da China?

19.05.16, Benfica 73

Jonas e Talisca, dois dos principais responsáveis pela conquista do título – o primeiro, com 32 golos, foi o melhor marcador do campeonato, e o segundo, uma espécie de ‘arma secreta’ de Rui Vitória – podem ter feito a última temporada com a camisola do Benfica.

O jornal Record avança que Luís Filipe Vieira está na China, onde terá várias reuniões com empresários, entre os quais Jorge Mendes, para realizar um importante encaixe financeiro com os dois brasileiros.

O presidente do Benfica pretende receber, por Jonas e Talisca, um total de 50 milhões de euros, o que, somado ao valor já garantido por Renato Sanches – pelo menos 35 milhões de euros – totalizará uma faturação de 85 milhões de euros.

As saídas prometem, no entanto, não ficar por aqui, uma vez que o objetivo de Luís Filipe Vieira passa por alcançar os 120 milhões de euros em vendas no decorrer do mercado de transferências.

Esta, recorde-se, não é a primeira vez que Jonas e Talisca são associados a emblemas chineses, tendo o Benfica já recebido propostas asiáticas em janeiro.

Fonte: Noticias ao Minuto

1 comentário

Comentar post