Fevereiro 23 2015

Jonathan Rodríguez aproveitou da melhor forma a oportunidade que lhe foi dada na equipa B. Sob o olhar atento de Jorge Jesus, o avançado marcou dois dos três golos da vitória alcançada no Seixal (3-0) frente ao Oriental.

Após uma primeira parte discreta onde só conseguiu mostrar velocidade e não se livrou de um cartão amarelo por uma entrada perigosa, o avançado entrou na segundo tempo mais confiante.


Procurando fazer sempre pressão juntos dos centrais adversários, o internacional uruguaio, de 21 anos, assinou o seu primeiro lance de perigo ao minuto 54, aproveitando um lançamento em profundidade. Mais rápido do que o adversário, o atacante entrou na área e rematou de pé esquerdo, mas viu o guarda-redes defender a bola com dificuldades para canto.

Motivado pelo lance, Jonathan aproveitou um pontapé de longo do guardião Miguel Santos para bater Bruno Aguiar em velocidade, e isolando-se perante Mota, não desperdiçou. Desta vez de pé direito. Jorge Jesus, que viu sempre o desafio atrás da baliza do Oriental, não deixou de registar o momento.

Jesus seguiu o jogo de uma posição... especial

Esquerdo, direito e cabeça

Já a viver uma estreia de sonho, o camisola 25 nunca virou a cara à luta e continuou a participar ativamente nos lances ofensivos da equipa orientada por Hélder Cristóvão. Após ter demonstrado facilidade de remate com os dois pés, o sul-americano, ao minuto 81, aproveitou um bom cruzamento de Nuno Santos para mostrar que também é letal de cabeça. No coração da área revelou bom tempo de salto e assinou o seu primeiro bis de águia ao peito. Jorge Jesus mantinha-se atento.


Sem competir desde 7 de dezembro, Jonathan Rodríguez começou a dar sinais de desgaste mas, ainda assim, nunca deixou de tentar pressionar a linha defensiva contrária. Ao minuto 85 esteve perto de assinar o hat trick, mas Mota, com a ajuda da barra, conseguiu parar mais um tento de pé direito. Foi a última ação digna de registo antes de ter sido substituído para os aplausos. Na bancada, além de JJ, os adeptos e o jovem Elbio Álvarez sorriram com a exibição de Jonathan.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 11:28

A ver vamos (the true value) quando marcar > 3 golos no campeonato nacional da primeira divisão pelo Sport Lisboa e Benfica, até lá isso é só um cheirinho!
David Dias a 24 de Fevereiro de 2015 às 05:21

BENFICA 73
Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15



comentários recentes
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...
Tanto quanto narra a história a Cinderela saiu ven...
Fosse eu a tratar deste assunto e se este está a d...

contador visitante