Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Em breve haverá novidades para os benfiquistas»

21.10.14, Benfica 73
Nuno Gomes (foto ASF)
Nuno Gomes faz um balanço positivo dos primeiros meses como assessor para a área internacional de Luís Filipe Vieira. Sem levantar a ponta do véu, diz que «em breve haverá novidades» para a nação benfiquista no âmbito das funções que desempenha no clube.

«Estou muito feliz por voltar a fazer parte desta família que é o Benfica. Estou há alguns meses nesta área e o balanço é muito positivo. Estou a integrar equipas de trabalho fora do país e em breve haverá novidades para todos os benfiquistas», anunciou Nuno Gomes, em declarações àBTV.

«Estou a aprender a trabalhar fora do campo, é uma novidade, estou a adaptar-me a uma nova realidade. Acima de tudo estou muito feliz por poder representar o Benfica», vincou o antigo `21´ das águias, salientando que «cada vez há mais ex-jogadores a desempenhar funções dentro dos clubes».

«Tive sempre uma boa relação com a maior parte dos meus colegas de profissão, muitos deram-me os parabéns por ter voltado ao Benfica. É sempre bom ter caras conhecidas com quem discutir ideias», notou Nuno Gomes.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.