Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«É o sistema no seu melhor»

27.01.14, Benfica 73

Eduardo Barroso não tem dúvidas de que o atraso no início do jogo entre FC Porto e Marítimo foi propositado. Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting reclama pena de derrota para os azuis e brancos na partida da 3.ª e última jornada do Grupo B da Taça da Liga.

«É uma vergonha, é o costume. Há pessoas e equipas que pensam que podem fazer tudo. Dava um jeitão começar aquele jogo atrasado. Ao Sporting também dava jeito terminar cinco minutos depois [n.d.r. jogo com o Penafiel], pois sabíamos que tínhamos de fazer mais um golo e íamos para cima deles. O Sporting cumpriu, o FC Porto não», argumentou, em declarações àRenascença.

Eduardo Barroso é taxativo na apreciação que faz à polémica do fim de semana: «Não se cumpriu o regulamento e se foi com dolo, e para mim é claro que foi, no sentido em que o fizeram de propósito, o FC Porto tem de perder o jogo».
«São sempre os mesmos prejudicados e sempre os mesmos que conseguem tirar vantagem do sistema. Bruno de Carvalho tem toda a razão. São 30 anos disto, não se consegue mudar de repente», atirou.

Fonte: A Bola