Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Dupla em dúvida para o dérbi

17.11.15, Benfica 73

Rui Vitória pode ter uma valente dor de cabeça na preparação para o dérbi da Taça de Portugal. Jonas e Raúl Jiménez, dupla atacante dos últimos cinco jogos do Benfica, apresentam problemas físicos e estão em dúvida para a partida de sábado.

Segundo o jornal A Bola, o brasileiro até esteve presente no jogo-treino realizado com a equipa B, mas apenas alinhou durante a primeira parte. ‘Jonas Pistolas’, alcunha pela qual é conhecido na Luz, apresenta problemas musculares e será alvo de atenção redobrada por parte do departamento clínico do clube.

Já Jiménez terá contraído um traumatismo no joelho direito durante um treino da seleção mexicana. O avançado chocou com o compatriota Diego Reyes, emprestado pelo FC Porto à Real Sociedad, e será reavaliado de forma a saber se continua na concentração do seu país.

Assim sendo, Kostas Mitroglou é, neste momento, o único avançado do plantel benfiquista cuja condição física não inspira qualquer cuidado. O grego está totalmente recuperado da lesão no gémeo da perna esquerda e foi, inclusive, titular na derrota da Grécia frente ao Luxemburgo.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.