Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica informa

12.06.15, Benfica 73

O Benfica confirmou esta sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM) a venda dos direitos federativos de André Gomes ao Valência por 15 milhões de euros.

Recorde-se que, em janeiro de 2014, o Benfica já tinha vendido também por 15 milhões de euros os direitos económicos do médio português à sociedade Meriton Capital Limited, do acionista maioritário do Valência Peter Lim.

O Benfica garante ainda 25 por cento da mais-valia numa futura transferência do jogador de 21 anos, que na última temporada já representou o Valência por empréstimo do clube lisboeta.

Leia o comunicado enviado pelo Benfica à CMVM:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com a Valência CF SAD para a alienação
dos direitos federativos do atleta André Filipe Tavares Gomes
pelo montante de € 15.000.000 (quinze mil hões de euros).

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD terá ainda direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência do referido atleta.

Na sequência da alienação da totalidade dos direitos económicos do identificado atleta a 31 de Janeiro de 2014 à Sociedade Meriton Capital Limited, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que a totalidade do valor obtido nesta alienação será, assim, transferido a favor dessa sociedade.

Fonte: A Bola