Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A prova de que o Real Madrid não é só Ronaldo (com fotos)

10.03.13, Benfica 73
Tatiana Ramos é o exemplo perfeito de uma verdadeira deusa da América Latina. A colombiana, modelo de profissão, reúne todas essas características: morena, bonita, olhar sensual, um corpo com muitas curvas, enfim, todo um conjunto que desperta todos os olhares. A sua beleza singular, aos 24 anos, serviu de cartão de visita para o salto mediático. Depois de várias produções fotográficas em terras colombianas, o sucesso de Tatiana ultrapassou fronteiras e atualmente é uma das mulheres do Mundo com mais visitas diárias à sua página nas redes sociais.

No que respeita ao futebol, Tatiana Ramos, obviamente, é uma fanática adepta da seleção colombiana onde atuam os «portugueses» Jackson Martinez e James Rodriguez. Mas não só. A paixão está centrada em Espanha, nomeadamente no Real Madrid. Foi no clube madrileno que realizou uma sessão fotográfica que, dizem, impressionou Cristiano Ronaldo e companhia. Um rosto angelical e um corpo capaz de fazer inveja a todas as mulheres. Foi também convidada a participar em vários videoclips musicais. Atualmente, apesar de algumas visitas à capital espanhola, Tatiana é figura de cartaz num programa desportivo na RCN, canal público colombiano. 

Nascida em Cali, estudante de Marketing, Tatiana Ramos é espetadora atenta e uma adepta muito especial do Real Madrid. É caso para dizer, que o Real Madrid não é mesmo só Cristiano Ronaldo. Tem muitos outros atrativos, concorda? 
Fonte: A Bola
Futebol
O
Já
Um
Percebem-se
Uma
Nasceu
Uma
Um
E
Não
Foi
/
Estudou
O
Atualmente
/
/
Uma
É
/
Já