Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

José Mourinho já começou a negociar regresso ao Chelsea

04.02.13, Benfica 73
Regresso à vista? O Chelsea já encetou negociações tendo em vista a contratação de José Mourinho. 
O Daily Mail sustenta que tratou-se de um contacto exploratório, uma espécie de operação de charme, que serviu para aferir da disponibilidade do Special One de regressar, no final da presente temporada, a Stamford Bridge. 

A mesma fonte sublinha que treinador português já viveu dias mais felizes em Madrid (os merengues estão a 15 pontos da liderança da Liga espanhola, que pertence ao rival Barcelona), juntando-se a fome à vontade de comer – o Chelsea está a 16 pontos do líder Man. United -, tudo poderá conjugar-se para o tão desejado regresso de Mou aos blues de Londres. 
O único entrave nestas negociações poderá estar no alcance das funções que José Mourinho irá, eventualmente, ocupar no clube. O português quer ser uma espécie de manager, com plenos poderes para contratar e dispensar jogadores, algo que poderá chocar com o papel do dono do clube, Roman Abramovich.

Daily Mail recorda que este ‘choque’ de personalidades e funções -«Abramovich sentiu que Mourinho tornou-se muito poderoso quando foi demitido» - esteve na génese da saída de Mou em setembro 2007. 
Caso falhe a via de Londres, o futuro de José Mourinho poderá passar pelo milionário PSG. 
Certo, neste momento, parece ser a saída do português do comando técnico do Real Madrid.
Fonte: A Bola