Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Se saírem alguns jogadores, gostava de receber um ou outro»

21.01.13, Benfica 73
Com o mercado de inverno a entrar na reta final, são vários os jogadores do Benfica associados ao interesse de outros clubes. Jorge Jesus lembra que, até ver, nenhum negócio está confirmado. Se tal vier a acontecer, admite que gostaria também de reforçar o plantel para encarar o que falta disputar da temporada.

«O treinador do Moreirense não disse que eu tenho 50 jogadores? O plantel tem que dar, não há problema», afirmou, entre sorrisos.
Mais a sério, explicou: «Temos de arranjar respostas. É por aí que procuro também trabalhar todos os dias, no sentido de estar prevenido para colmatar uma saída. Podemos pensar que temos um bom resguardo e na prática isso não se verificar. Mas pelo menos há essa intenção».

«Se saírem alguns jogadores, gostava de receber pelo menos um ou outro. Mas estamos a especular. Neste momento fala-se de Nolito, Aimar e Bruno César mas ainda não saiu nenhum. Pelo menos hoje [domingo] ainda se treinaram comigo. Não vale a pena falar sobre uma coisa que ainda não é verdadeira. Pode vir a ser, mas, hoje, esses três jogadores trabalharam connosco no Seixal», frisou.
Fonte: A Bola