Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pressão sobre arbitragem já começou... O Benfica está à porta!

21.01.13, Benfica 73
O presidente do SC Braga não poupou nas críticas a Duarte Gomes, especialmente no lance que resultou na expulsão de Paulo Vinícius, futebolista que fica assim impedido de defrontar o Benfica, na próxima jornada do campeonato.

«Em 10 anos nunca saí deste estádio tão indignado após uma vitória expressiva como esta. Foi uma arbitragem vergonhosa, tendenciosa mesmo, [Duarte Gomes] andou durante todo o jogo a tentar arranjar forma de expulsar jogadores do Braga e depois expulsou o Paulo Vinícius num lance em que ele não fez nada para isso. Se é falta, é cartão amarelo. É uma expulsão vergonhosa», começou por dizer António Salvador, para depois acrescentar:

«Só no tempo do Calabote é que se usavam arbitragens destas, no futebol atual, no futebol moderno e credível, não pode haver.»
Duarte Gomes «teve este ano a pior nota de um árbitro, 1,9: não foi para a “jarra” e hoje fez a exibição que todo o país viu», prosseguiu, pedindo depois ao presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, que «veja e analise o que se passou e tome as medidas que tem de tomar».

Apesar da ausência de Paulo Vinícius, Salvador mostrou-se confiante num triunfo diante o Benfica: «Não tem problema, vão jogar onze e estes jogadores vão disputar o jogo com humildade e caráter e certamente que vamos ganhar!.»
Fonte: A Bola