Janeiro 05 2013
O treinador do Benfica afirma que a equipa está sempre sob pressão e obrigada a jogar ao mais alto nível para sair do Estoril com mais três pontos.
«Se o Benfica está imparável? Não há equipas invencíveis, o Benfica também não é. Para sermos uma equipa vencedora, temos de jogar sempre a um nível alto e é isso que temos de fazer amanhã frente ao Estoril para conseguir o objetivo que são os três pontos», disse Jorge Jesus na projeção do encontro deste domingo (20.15 horas), na Amoreira, desvalorizando o facto de os encarnados terem perdido apenas uma vez em 20 jogos com os canarinhos.

«Os números têm a importância que têm. São factos que já passaram e não será por aí que o jogo será mais fácil, muito pelo contrário. Os jogadores sabem que não há jogos fáceis e este será mais um, como tem sido a norma em todos os jogos em que estamos inseridos. Estamos tranquilos, sabemos que estamos sempre sob pressão porque as exigências são muitas», prosseguiu.
Jesus espera que o apoio dos adeptos ajude na tarefa de passar mais um adversário complicado: «O Estoril está a fazer um bom campeonato e, na Amoreira, tem mostrado que é uma equipa forte. Mas o jogo é na zona de Lisboa e espero que os adeptos apareçam em grande número para dar força e ajudarem a ultrapassar as dificuldades que vão aparecer. Com eles, tudo será mais fácil.»

O técnico dos encarnados considerou ainda que o Benfica tem nesta jornada tarefa mais complicada que o FC Porto, principal rival na luta pelo título que hoje recebe o Nacional: «Jogamos fora com um adversário melhor em termos de forma. O Estoril está melhor classificado que o Nacional e não tenho dúvidas de que o nosso jogo é de maior risco.»
Fonte: A Bola
publicado por Benfica 73 às 21:32

Independentemente do que vai no balneário pois só jesus e sua equipa sabe esta verdade de la palice que ''não existem equipas invenciveis'' no meu ponto de vista são declarações negativas que nos levam a desacreditar em algo acho completamente despropositado nesta fase nda prova vir com um discurso destes ,, mas pode ser que seja para ''motivar''.
Abelourinha a 6 de Janeiro de 2013 às 02:56

BENFICA 73
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...
Tanto quanto narra a história a Cinderela saiu ven...
Fosse eu a tratar deste assunto e se este está a d...

contador visitante