Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carlos Martins fica até 2016

10.07.12, Benfica 73
Carlos vai renovar por mais três épocas com o Benfica. O jogador deslocou-se, ontem, à sociedade desportiva, à hora do almoço (passando pelo restaurante Catedral da Cerveja), para os últimos acertos, e ao que A BOLA apurou, só faltará a respetiva formalização, que deverá ter lugar após o regresso da equipa do estágio de pré-época, em França e no Luxemburgo. 

O internacional português, de 30 anos, ficará ligado ao clube até 2016. Poderá somar oito épocas de Benfica, superando o tempo de profissional no Sporting (sete anos, entre 2000 e 2007), onde fez grande parte da formação.

Cumpriu-se o desejo do jogador, que já havia manifestado a intenção de continuar na Luz. O médio ofensivo esteve cedido na época passada ao Granada, de Espanha, mas sempre de olho no regresso.

Carlos Martins faz parte do lote de 28 jogadores que partiram ontem para o estágio de pré-temporada. A renovação permitirá ao jogador ter outra legitimidade para tentar impor-se no plantel, porque ainda não é garantido que vá fazer parte do lote final escolhido por Jorge Jesus para atacar a época 2012/13. 
Fonte: A Bola