Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vasco da Gama dá Éder Luís como garantido

16.06.12, Benfica 73
O Vasco da Gama continua a negociar a continuidade do avançado Éder Luís e do médio Felipe Bastos, ambos cedidos pelo Benfica, situações que podem ficar resolvidas no decorrer da próxima semana.
«Esperamos ter uma resposta na semana que vem. Acreditamos que haverá um acordo e que os dois jogadores vão permanecer no Vasco. O nosso objetivo é manter a base do grupo», disse Daniel Freitas, diretor de futebol do clube do Rio de Janeiro, em declarações aoGlobosporte.

Segundo o portal brasileiro, o Vasco apresentou uma proposta, de valor não revelado, para comprar Éder Luís em definitivo, garantindo a maior parte dos direitos económicos do jogador. Os dirigentes do clube dão como praticamente certa a contratação do avançado de 27 anos, que assinaria um contrato válido por três anos.

Já em relação a Felipe Bastos, existe um impasse uma vez que a ideia do Vasco é prolongar o período de empréstimo, que termina a 30 de junho, tendo, para isso, que compensar financeiramente o Benfica, o que não está nos planos dos dirigentes. Certo é que os responsáveis do clube de São Januário têm angariado receitas com novos patrocinadores e direitos televisivos, pelo que, na próxima semana, é esperado um desfecho para ambos os casos.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.