Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Quero ficar no Benfica por um bom tempo»

26.05.12, Benfica 73

Bruno César rumou "a casa" para passar as férias e mesmo do lado de lá do oceano não poupa elogios ao Benfica.

O médio dos encarnados, de 23 anos, garante estar feliz na equipa e descarta sair da Luz nesta altura.

“Tenho contrato com o Benfica até 2017. Acho que ainda não surgiu nada e também estou satisfeito no Benfica, ainda quero ficar por um bom tempo lá”, afirmou o jogador em entrevista ao site band.com.br.

 

A participação do Benfica na Liga dos Campeões também foi matéria de análises de Bruno César. O jogador brasileiro sublinhou a boa campanha das águias na Europa e não esqueceu que foram eliminadas pela equipa que acabou por vencer a Champions: o Chelsea.

 

"Jogámos de igual para igual, tanto no nosso estádio como no deles. Com um a menos [Maxi Pereira foi expulso], ainda tentámos reverter o marcador, mas infelizmente não deu. Quero dar parabéns ao Chelsea. Mas saímos satisfeitos. Perdemos para o campeão, valoriza ainda mais nosso trabalho”, afirmou.

 

E prosseguiu: “A Champions é uma competição completamente diferente. É um campeonato que todos querem jogar, é a maior competição de clubes do Mundo. A organização é diferente. Quando se entra em campo e toca a música dá aquele friozinho na barriga. É uma sensação boa. E, graças a Deus, o Benfica está muito bem, estamos na Liga dos Campeões da próxima temporada. Agora é manter o mesmo nível de competição que tivemos neste ano”, concluiu.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.