Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jorge Jesus é um entendido do futebol à séria»

22.05.12, Benfica 73

Dispensado por Jorge Jesus do Benfica, o agora avançado do SC Braga, Nuno Gomes, garante que não existe animosidade entre os dois, e que Jesus é um bom treinador... tal como muitos outros.

Em entrevista à Rádio Renascença afirmou, em tom irónico que «Jesus é um entendido do futebol à séria», e que «percebe muito de futebol... como muitos outros treinadores também percebem». 
Mas no seu coração fica mesmo é Manuel José, que apadrinhou a sua estreia nestas andanças: «Foi o meu primeiro treinador nos seniores e foi importantíssimo para a minha carreira. Ensinou-me que para ser feliz no futebol é preciso muito trabalho».

E, voltando ao Benfica, Nuno Gomes deixa rasgados elogios ao presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira. «Quer fazer sempre o melhor em todas as áreas e isso é uma característica muito importante. Trabalha muito em prol do clube e só quem está com ele diariamente consegue perceber isso. Tem também um lado humano, que para mim como adepto do Benfica, é dignificante, porque está à frente do meu clube», salienta.
E Pinto da Costa? «É também um excelente presidente, e faz tudo e mais alguma coisa para que o Porto ganhe cada vez mais.»

Fonte: A Bola