Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

WITSEL PODE SAIR NO FIM DA ÉPOCA

11.05.12, Benfica 73

Witsel anda nas bocas do mundo e pode transformar-se brevemente em mais um jogador que se transferiu do Benfica logo no final da primeira temporada.

 

Contratado ao Standard Liège, Axel não necessitou de muito tempo para impor a sua lei na Luz. Conquistou a titularidade e o respeito dos exigentes adeptos do Benfica. Conseguiu, também, cativar a esmagadora maioria dos espiões enviados pelos tubarões do Velho Continente.

 

José Mourinho é um dos treinadores que já se renderam à qualidade do internacional belga, encarado como uma forte hipótese para reforçar o meio-campo dos merengues. Apesar de não ter apresentado ainda uma oferta formal por Witsel, o Real Madrid já entrou em ação e logrou “reservar” o futebolista, de 23 anos, para a época que se avizinha. A reserva encontra-se, obviamente, sujeita a confirmação – Florentino Pérez, líder diretivo dos blancos, procura agora negociar Axel abaixo da milionária cláusula de rescisão (40 milhões de euros), acenando com alguns jogadores (Jesé é um deles) como moeda de troca.

 

O médio sente-se muito bem no Benfica, a que não será alheio o importante papel que lhe foi conferido por Jorge Jesus (Axel por mais de uma vez confessou publicamente que não esperava jogar tantos minutos), bem como o carinho que lhe é diariamente transmitido pelos adeptos. Porém, tal como seria de esperar, o belga não descarta a possibilidade de se transferir já neste defeso, mais a mais quando do outro lado da linha se encontra o Real Madrid, emblema que lhe proporciona outros horizontes a nível desportivo e salarial.

Fonte: Record