Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Contratações podem esperar

31.08.10, Benfica 73

Hoje é o dia decisivo para as equipas que ainda pretendem fazer os últimos retoques nos respetivos planteis. A janela de transferências encerra e é possível que ainda aconteçam algumas movimentações no mercado, que dificilmente vão acontecer para os lados da Luz.

Os campeões nacionais deram o mercado por encerrado e, salvo alguma surpresa de última hora, Jorge Jesus terá de ir à luta com as armas que tem à disposição. Gorada a hipótese de contratar Hleb, os responsáveis encarnados entendem que não vale a pena ir contratar de forma desesperada, correndo o risco de o fazer com alguém que pouco acrescente ao atual plantel.

Nesta altura, grande parte dos jogadores do futebol europeu já têm as suas situações resolvidas e só um negócio relâmpago e muito favorável a nível financeiro poderia fazer com os responsáveis encarnados mudassem de ideias e avançassem para a aquisição de um novo jogador. Recorde-se ainda que as águias já gastaram uma verba considerável em contratações neste defeso e o atual plantel está municiado de várias soluções, que dão garantias para atacar as várias competições, principalmente o campeonato e a Liga dos Campeões.

Neste contexto, a SAD vai esperar pela reabertura do mercado, em dezembro, para fazer mais alguma aquisição. Nesse período será possível agir com mais calma e identificar os principais alvos a atacar.

Após o último encontro do campeonato, no sábado, diante do V. Setúbal, Jorge Jesus admitiu que o Benfica ainda iria contratar mais um jogador de características ofensivas. Assegurados os serviços de Salvio, o técnico queria contar com mais um atleta para o meio-campo que pudesse dar outras soluções à equipa. Hleb era o alvo definido e o treinador estava esperançado em contar com o bielorrusso, algo que não veio a confirmar-se.

Agora, o treinador terá de trabalhar com os atletas que tem à disposição a não ser que ainda apareça alguma novidade de última hora, o que não seria virgem no reino da águia. Lembre-se, por exemplo, a época passada, quando o brasileiro Felipe Menezes foi contratado no soar do gongo do fecho das inscrições.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.